
“Meu nome é Joana Pamponet. Atualmente moro nos Estados Unidos e estudo no 12th Grade na Bethesda-Chevy Chase High School, em Maryland. Lidero o Seja Futuro desde 2023, agora com um direcionamento voltado à Educação Financeira. Isso porque acredito que nós, jovens, precisamos aprender como lidar com o dinheiro em um mundo tão dinâmico que está nos trazendo muitos desafios, como novas formas de trabalho, inteligência artificial, novas moedas, impacto ambiental. Quanto mais aprendermos a cuidar e gerir os nossos recursos, mais vamos gerar valor positivo para a sociedade.
“Meu nome é Tomás Pamponet, estudo no terceiro ano do Colégio Santa Cruz. Sou um dos fundadores do Seja Futuro e faço parte dele por acreditar na importância de pensar em novas formas de atuar no mundo para um futuro melhor para nós jovens. Acompanho as ideias trazidas nas chamadas, busco formar parcerias com outros projetos, e adoro elaborar as narrativas e discussões que trazemos!”


“Meu nome é Julia Ferraro, estudo no 3º ano do Colégio Santa Cruz, e sou uma das fundadoras do Seja Futuro. Acredito muito na força dos jovens para a mudança do mundo. Amo pensar sobre as próximas chamadas e me divirto muito fazendo as ilustrações para deixar de fundo nas perguntas! Sinto que o espaço que criamos é muito criativo e diverso.”
"Olá, meu nome é Maria Vitoria Sartori, estudo no 3º ano do Colégio Santa Cruz, e faço parte do projeto Seja Futuro por reconhecer que o engajamento de jovens como nós, em questões atuais, pode ser um mecanismo transformador para o futuro da sociedade. Adoro pensar com o grupo sobre as novas reflexões para as chamadas e em novas formas de atuação com outros projetos, refletindo sempre qual é a relação que queremos manter com o mundo."
.png)

“Olá, meu nome é Helena Ribeiro e estou no terceiro ano do Colégio Santa Cruz. Acredito muito na importância de debates entre jovens sobre assuntos atuais, e por isso faço parte do projeto Seja Futuro. Junto com o resto do grupo, penso em ideias de novos temas problemas que devem ser discutidos. Sempre buscamos priorizar os tópicos que afetam diretamente a nova geração e nosso futuro.”